Computação gráfica: Teoria e prática: geração de imagens
Por Eduardo Azevedo Adotado na maioria das universidades brasileiras em cursos de graduação e pós-graduação, Computação Gráfica, vol. 1 é hoje a principal referência em português para desenvolvimento de produtos, sistemas, artigos e monografias. Todo este sucesso deve-se a um cuidadoso trabalho de atualização de seu conteúdo e pesquisa utilizando material bibliográfico internacional e o mesmo conteúdo adotado nas principais universidades americanas e europeias. Com experiência prática e décadas de ensino nas disciplinas relacionadas com a computação gráfica, os autores de Computação Gráfica, vol. 1 apresentam o material de maneira didática e agradável em um texto de fácil entendimento. A cada tópico, as bases teóricas necessárias para o entendimento do assunto são apresentadas, visando uma formação profissional sólida. No entanto, pesquisadores e desenvolvedores não deixarão de encontrar ideias no estado da arte e caminhos ainda alvos de pesquisas futuras.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Eduardo Azevedo
- Tamanho: 33513 KB
- Nº de Páginas: 564
- Editora: GEN LTC
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Computação gráfica: Teoria e prática: geração de imagens, escrito por Eduardo Azevedo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.