Comportamento dos clientes e economia comportamental (Série Universitária)
Por Rafael Demczuk A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Este livro, elaborado sob a ótica da economia comportamental, auxilia na compreensão de como caracterizamos os consumidores e o ato do consumo, além de esclarecer sobre os aspectos psicológicos, sociológicos e antropológicos que exercem distintos níveis de influência no momento da compra. A obra explora ainda conceitos importantes da economia comportamental, como heurísticas, vieses, nudges e arquitetura de escolha, mostrando ao leitor sua aplicação nas práticas empresariais.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Rafael Demczuk
- ASIN: B08Y2B7GYR
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 6361 KB
- Nº de Páginas: 184
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Comportamento dos clientes e economia comportamental (Série Universitária), escrito por Rafael Demczuk. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.