Comportamento do consumidor e pesquisa de marketing (Publicações FGV Management)
Por Guilherme Caldas De Castro, Helder Haddad, José Mauro Gonçalves Nunes, Roberto Meireles Pinheiro Helder Haddad Carneiro Da Silva Este livro representa o compromisso de longo prazo dos autores em oferecer uma perspectiva teórica e prática do estudo do comportamento do consumidor e da pesquisa de marketing como alicerces fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing eficazes, contribuindo para que a atividade de marketing esteja cada vez mais integrada ao processo de gestão e de tomada de decisão nas organizações. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país. Área Marketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Roberto Meireles Pinheiro Helder Haddad Carneiro Da Silva, Guilherme Caldas De Castro, Helder Haddad, José Mauro Gonçalves Nunes
- ISBN-10: 8522520534
- ISBN-13: 978-8522520534
- ASIN: B07MVGFMLD
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 3876 KB
- Nº de Páginas: 293
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Comportamento do consumidor e pesquisa de marketing (Publicações FGV Management), escrito por Roberto Meireles Pinheiro Helder Haddad Carneiro Da Silva, Guilherme Caldas De Castro, Helder Haddad, José Mauro Gonçalves Nunes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.