Comportamento do consumidor: Construindo a estratégia de marketing
Por I. Del Hawkins O livro “Comportamento do Consumidor” é um dos melhores livros didáticos sobre comportamento do consumidor, pois a lógica que o permeia facilita muito o aprendizado da disciplina. Ao começar com as influências externas mais amplas da antropologia e da sociologia e ir para o foco mais individual da psicologia, o entendimento do aluno flui e a didática fica muito mais facilitada. Um ponto alto do “Comportamento do Consumidor” são as pontes entre os conceitos e suas aplicações. Hawkins e Mothersbaugh são brilhantes ao ligarem as teorias do comportamento do consumidor à prática do marketing. Seus exemplos são elucidativos, atrativos e motivadores. Esse aspecto, particularmente, faz o livro ser bem compreendido por alunos de graduação, mas, ao mesmo tempo, fornece explicações e dicas que podem ser bem aproveitadas pelo público empresarial. “Comportamento do Consumidor” também conta com um capítulo essencial que descreve o comportamento do consumidor adaptado à realidade brasileira, além de um texto extremamente agradável e ao mesmo tempo instigante.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): I. Del Hawkins
- Tamanho: 67275 KB
- Nº de Páginas: 606
- Editora: GEN Atlas
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Comportamento do consumidor: Construindo a estratégia de marketing, escrito por I. Del Hawkins. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.