Compliance: incentivo à adoção de medidas anticorrupção

Por Carla Verissimo de Carli

Sobre o livro

Como estimular as empresas a colaborarem com o Estado na prevenção da corrupção? Quais os elementos que compõem um programa de compliance e uma política anticorrupção? Essas são algumas das perguntas que a obra procura responder.

O livro é fruto da tese de doutorado defendida pela autora no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito da UFRGS, em cotutela com o Programa de Doutorado ¿Estado de Derecho y Gobernanza Global¿ da Universidade de Salamanca, na Espanha.

A tese recebeu o ¿Premio Extraordinario de Doctorado¿ da Universidade de Salamanca e foi indicada pela UFRGS para concorrer ao Prêmio Capes de Tese ¿ edição 2017. A autora, Carla Veríssimo, é Procuradora Regional da República e integra a força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba/PR.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores