É necessário salvar a alma, pelo menos e esteve em uma situação desesperada. Há um sentido de salvar em qualquer situação. Portanto as pessoas dos mortos salvam, adquirem corpos de águas profundas depois de choques de avião, dos edifícios que são enchidos de um terremoto. Em qualquer condição de uma chuva se chegar o caminho do resgate, para algo é útil.
Hoje a irritação (pode ser, por causa de V.) veio a uma superfície. Vou de um jardim e sinto-me, quase estalarei. Sou ansioso para a luta contra a maldade aqui, diretamente no ônibus elétrico. Aqui bêbedo obscenamente jurou. Eu de prontidão: “Bem, dê mais uma vez, e lhe distribuirei por toda a carga”. Ai, na segunda vez não foi bastante. Mas na loja afirmei a outro pequeno homem bêbado que não viu ninguém, exceto si mesmo em volta de tudo que penso nela. E tanto, ao que parece, cerquei a energia no discurso que o pequeno homem, parece, tornado sóbrio ao mesmo tempo. Olha para mim foi batido mudo.
Em casa houve um desejo de um pouco de vodka, napiform a cebolas. As vibrações terrestres voltaram-me graças a V. Vypil por algum tempo, devorado de cebolas e começaram a lembrar-se do passado. Veio a uma conclusão que em conjunto com V. caos vem ao meu mundo. O caos reparte-nos. Todo o nosso mundo interior é quebrado, os corpos finos são interrotos. Se partir o frango em partes se será capaz de viver? E vivemos.
COMENTÁRIO: Não lutei contra a maldade, e somente a irritação esvaziada em outros. Portanto o frango quando é decapitada, apressa-se para a frente, sem ver algo antes de si mesma. Se consegui falar no ônibus elétrico, possivelmente, não só bebido, mas também todo o ônibus elétrico seria chocado.
12.05.93. Texto: “Para retirar stress no grupo, no coletivo, nas pessoas, o vizinho deve pôr uma mão sobre um plexus solar. Também é necessário conduzir uma gavela em cada lado”.
Comentário: Possivelmente, assim é possível restaurar inerente a pessoas de integridade de Deus, paz, resto.
Comentário de 2006: O Proprietário ajuda pessoas a viver este mundo neste Chaos, que apoia por caminhos diferentes eles. Dá a orientação de grupo de Proprietário de técnicas aqui. Com a esposa, com a amiga, na igreja, no grupo espiritual de pessoas realmente será consolado. O lobo de um carneiro consolado, preocupou-se e estimou-o.
O CAPÍTULO 3. Sobre polissemia de pensamento Divino e multifuncionalidade negativa e positiva. Tudo para todos começa com o começo. Contudo os começos podem ser tão diferentes que um único começa ao passo que o outro termina. O deus Zla começa a contagem com a figura 3 embora ainda haja as figuras 2 e 1 quando a vida já foi. E à figura 5 o Deus Zla ainda foi jovem realmente para criar. E exceto o Deus Zl lá ainda é o Deus Lzhi que é até mais jovem do que o Deus Zl em dois números. Sempre e todas as pessoas estes assim chamados Deuses enganadas. E as pessoas confiaram porque também a mente foi um pouco, tanto a memória recusou-se, como punição seguida para a descrença. Uma mentira, magia de palavra, música – todo este meio por meio do qual os mais Altos fazem funcionar pessoas. E para uma consolação que a criança não gritou, a batida é-o dada em mãos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Cooper Montez
- ASIN: B07MJXY46C
- Idioma: Português
- Tamanho: 2073 KB
- Nº de Páginas: 1720
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Como você pediu, escrito por Cooper Montez. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.