Sobre o livro
Olá! Meu nome é Evelyn Fagaraz, sou diabética tipo 1 desde os 12 anos de idade. Através deste livro, quero compartilhar um pouco da minha experiência e ajudar outras pessoas que vivem com essa condição. Diabetes não é uma sentença, mas um desafio que podemos enfrentar com força, conhecimento e esperança. Vamos juntos nessa jornada!
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro COMO VIVER COM DIABETES TIPO 1: Além da insulina, escrito por Evelyn Fagaraz. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













