Sobre o livro
Essa é uma história do Omegaverso ou ABO como é mais conhecida.
O amor de um alfa pode ser possessivo, mas também libertador. Benjamin jamais seria um ômega comum, do tipo que abaixa a cabeça e aceita ordens sem questionar. Possui personalidade forte, língua afiada e posicionamentos firmes.
Luta por suas escolhas e para dar voz àqueles que são calados pela dominância dos alfas. Kaleb o desejou ao primeiro olhar e rapidamente aprendeu que precisaria lutar para o conquistar. No entanto, existiam regras que não seriam facilmente quebradas.
Essa obra é parte da quarta Antologia das JJ, com a participação das seguintes autoras: Autora Jady Forte Livro:O garoto de programa do cirurgião Autora Strambery Black Livro: Cyber Café Autora Clara Artemis Livro: O Beijo do Monarca Autora Isa Feijó Livro: Poseidon Autora Nora Stone Livro: Todos os amanhãs.
LIVROS INDEPENDENTES +18 / LGBT
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













