Como um monge atenderia o Cliente?: Orientações práticas para atender um cliente de forma iluminada e lucrativa
Por Sérgio AlmeidaEm “Como um monge atenderia o Cliente?”, Sérgio Almeida, referência nacional no tema atendimento ao cliente (autor do best-seller Ah! eu não acredito) , vai fundo, mergulha, de forma original e criativa, nas mensagens de Sua Santidade, o Dalai Lama e oferece aos leitores um pequeno-grande livro, que orienta o leitor a atender os clientes de forma iluminada e lucrativa.
Um livro prático, objetivo, impactante!
De grande contribuição para todos, independentemente de cargo ou função que ocupem nas empresas.
Tópicos principais:
- Com plena atenção.
- Gerando benefícios.
- Relativando as normas.
- Superando obstáculos.
- Esfriando os ânimos.
- Com bondade e compaixão.
- Atendendo um cliente “oportunista”.
- Um cliente difícil.
- Sem os vícios verbais.
- Impactando o Cliente de forma positiva.
- Sem entregar-se à rotina.
- Escolhendo o coração.
- Aberto para reconhecer problemas.
- Admitindo erros.
- Falando a verdade.
- Praticando o shen- pen kyi-sem.
- Despertando poder no cliente.
- Com gratidão.
Nesse livro você encontrará essas e outras orientações práticas e positivas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Sérgio Almeida
- ASIN: B01M6YK3CP
- Editora: Encantar
- Idioma: Português
- Tamanho: 27123 KB
- Nº de Páginas: 162
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Como um monge atenderia o Cliente?: Orientações práticas para atender um cliente de forma iluminada e lucrativa, escrito por Sérgio Almeida. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.