Como ter um atendimento de excelência: Conquiste mais clientes e satisfaça o cidadão
Por Júlio da Silva Você já pensou em aumentar seus lucros sem necessitar de grandes investimentos? Já imaginou um órgão público que fosse diariamente alvo de diversos elogios?
Nessa obra você entenderá através de medidas simples e práticas que certos
sonhos podem ser transformados em realidade mais rápido do que podemos
imaginar, através do resgate da devida tratativa nas relações humanas.
Nessa obra você entenderá através de medidas simples e práticas que certos
sonhos podem ser transformados em realidade mais rápido do que podemos
imaginar, através do resgate da devida tratativa nas relações humanas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Júlio da Silva
- ISBN-10: 9895276419
- ISBN-13: 978-9895276417
- ASIN: B0893KH5MN
- Editora: Lisbon
- Idioma: Português
- Tamanho: 971 KB
- Nº de Páginas: 42
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Como ter um atendimento de excelência: Conquiste mais clientes e satisfaça o cidadão, escrito por Júlio da Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.