Como se ganha e como se perde clientes?
Por José Klemann Algumas empresas tratam seus clientes como parceiros e amigos. Muitas vezes, superam as expectativas e os surpreendem, sem se limitarem a cumprir a legislação, pelo contrário, antecipam necessidades e transformam o que era dever em privilégio para o cliente. Essas empresas, certamente, obtém mais sucesso e abrem caminho para o crescimento com muito mais sucesso do que as que se limitam ao que determina a lei, deixando até mesmo de fazer o básico.
Neste livro, a partir de exemplos comuns, cotidianos, você poderá identificar ações que podem fazer sua empresa conquistar ou perder clientes.
Um livro para todos que visam o sucesso no mundo dos negócios.
Neste livro, a partir de exemplos comuns, cotidianos, você poderá identificar ações que podem fazer sua empresa conquistar ou perder clientes.
Um livro para todos que visam o sucesso no mundo dos negócios.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): José Klemann
- ASIN: B089XDMX6H
- Editora: Areia
- Idioma: Português
- Tamanho: 596 KB
- Nº de Páginas: 111
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Como se ganha e como se perde clientes?, escrito por José Klemann. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.