Como Se Desconectar do Mundo Digital: Plano de Ação de 21 Dias para Se Reconectar com o Mundo Real
Por Geilza MoraisCom o avanço da tecnologia, temos dispositivos conectados à internet por toda parte, inclusive o nosso trabalho está ficando cada vez mais digital.
Novas profissões surgiram e temos muito mais pessoas trabalhando na frente de um computador.
E o avanço mais significativo, é o do nosso antigo aparelho celular, que hoje é um dispositivo multifuncional, mais conhecido como “Smartphone”.
Com nosso Smartphone, podemos nos conectar com pessoas de qualquer lugar do mundo, facilmente, tirar fotos em diversos lugares, e postar imediatamente nas redes sociais.
Por outro lado, por causa das múltiplas funções do Smartphone, pegamos nele mais de 200 vezes por dia.
Isso equivale a passarmos mais de 5h por dia usando o Smartphone. Chegamos do trabalho, sentamos de frente à TV e começamos a navegar.
No Brasil, temos cerca de 204 milhões de Smartphone em funcionamento, quase a totalidade dos 210 milhões de brasileiros.
Não apenas os nossos Smartphone estão conectados à Internet, mas também nosso carro, Smart TV, nosso relógio, nossos jogos e até nossas casas estão conectadas à internet.
Essa amplitude de dispositivos conectados à internet nos levanta a seguinte questão: como podemos nos libertar desse vício de estarmos sempre conectados nesse mundo digital?
Se você deseja aprender como se desconectar da internet ou desenvolver um relacionamento mais saudável com a tecnologia, este livro está aqui para te ajudar a mudar positivamente seus comportamentos, e fazer com que você se reconecte com sua vida real.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Geilza Morais
- ASIN: B0872RC584
- Idioma: Português
- Tamanho: 1153 KB
- Nº de Páginas: 46
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Como Se Desconectar do Mundo Digital: Plano de Ação de 21 Dias para Se Reconectar com o Mundo Real, escrito por Geilza Morais. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.