Como fazer as coisas acontecerem

Por Guillermo Echevarría

Sobre o livro

Este é um livro para pessoas que querem que algo diferente comece a acontecer em suas vidas. Não importa o que você faz, quantos anos tem ou qual é sua formação. Para fazer as coisas acontecerem, é fundamental treinar sua criatividade para ser maior do que seus desafios, permitindo que você consiga:

Lidar com pessoas difíceis Dizer coisas incômodas de forma construtiva Crescer profissionalmente quando seu valor não é reconhecido Superar o autoboicote e a procrastinação Transformar eventos imprevistos em oportunidades Reconstruir sua vida e construir um futuro pelo qual você seja apaixonado Mudar mais rapidamente e com menos estresse Inspirar-se para dar o melhor de si

Nestas páginas, você encontrará 17 histórias inspiradoras, exercícios, ferramentas e sementes de atitude que podem gerar um desejo irresistível de fazer as coisas acontecerem em sua vida. Não esqueça: quem não se arrisca não vive.

“Como fazer as coisas acontecerem me inspirou a imaginar a segunda metade de minha carreira profissional e me deu as ferramentas para começar a vivê-la.” – Diego Rejtman, diretor global de Recrutamento Universitário da Microsoft

“Eu fiquei muito emocionado com ‘Táxi coaching’, a história do motorista de táxi que dá tudo de si. As lágrimas vieram aos meus olhos, porque me identifiquei com ele e porque na vida, para sermos felizes, precisamos estar sempre dispostos a dar o que é necessário para que as coisas aconteçam.” – Gustavo Zerbino, sobrevivente do time de rúgbi cujo avião caiu nos Andes

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores