Como Definir a Identidade da Marca: Um guia para profissionais e marcas se comunicarem com clareza e consistência
Por Cristiane ThielCom esse guia passo a passo você será capaz de criar uma marca forte que se conecta com seu público. Seja sua marca pessoal ou sua marca corporativa.
Quem é conhecido conquista mais clientes, melhores empregos e convites para oportunidades exclusivas. Mas como podemos nos tornar conhecidos? Antes de se tornar conhecido pelo seu público, você precisa definir sua essência de marca, valores e identidade.
É isso que eu abordo nesse livro. Um método que eu criei baseado em vários autores como David Aaker e Simon Sinek. A identidade da sua marca é uma ferramenta crucial para estabelecer quem você é e como seus clientes se relacionam com você.
O primeiro livro da série BRANDING DIGITAL.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Cristiane Thiel
- ASIN: B081BGD924
- Idioma: Português
- Tamanho: 1639 KB
- Nº de Páginas: 85
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Como Definir a Identidade da Marca: Um guia para profissionais e marcas se comunicarem com clareza e consistência, escrito por Cristiane Thiel. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.