Como Definir a Identidade da Marca: Um guia para profissionais e marcas se comunicarem com clareza e consistência

Por Cristiane Thiel
Baixar Como Definir a Identidade da Marca: Um guia para profissionais e marcas se comunicarem com clareza e consistência pdf, epub, mobi, eBook
Criar uma identidade de marca forte é o primeiro passo crucial no Marketing. É algo muito mais estratégico do que o desenho de um logo.

Com esse guia passo a passo você será capaz de criar uma marca forte que se conecta com seu público. Seja sua marca pessoal ou sua marca corporativa.

Quem é conhecido conquista mais clientes, melhores empregos e convites para oportunidades exclusivas. Mas como podemos nos tornar conhecidos? Antes de se tornar conhecido pelo seu público, você precisa definir sua essência de marca, valores e identidade.

É isso que eu abordo nesse livro. Um método que eu criei baseado em vários autores como David Aaker e Simon Sinek. A identidade da sua marca é uma ferramenta crucial para estabelecer quem você é e como seus clientes se relacionam com você.

O primeiro livro da série BRANDING DIGITAL.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Cristiane Thiel
  • ASIN: B081BGD924
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1639 KB
  • Nº de Páginas: 85
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Como Definir a Identidade da Marca: Um guia para profissionais e marcas se comunicarem com clareza e consistência, escrito por Cristiane Thiel. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.