Como Criar o Seu Manual da Marca: Branding para Pequenos Negócios
Por Cristiane ThielPor isso, os manuais mais bem elaborados eram de grandes empresas. Os profissionais envolvidos na criação de um site, por exemplo, recebiam essas diretrizes para saber exatamente como deveria ser a identidade visual, até onde podiam ser criativos.
Pense em um mundo onde os materiais de comunicação eram criados apenas algumas vezes por ano. A demanda era gerada quando havia a participação em algum evento ou era necessário atualizar a comunicação.
Com o surgimento das mídias digitais, a comunicação ficou muito mais dinâmica. Ao invés de criar algumas peças ao longo de meses, precisamos de vários materiais semanais.
Um trabalho que muitas vezes era solicitado a um departamento específico da empresa, hoje é elaborado e gerenciado por várias equipes.
Com tamanha produção e vários profissionais envolvidos, como manter a consistência?
Características do eBook
- Autor(a): Cristiane Thiel
- ASIN: B09B5FZ8LD
- Idioma: Português
- Tamanho: 215 KB
- Nº de Páginas: 81
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Como Criar o Seu Manual da Marca: Branding para Pequenos Negócios, escrito por Cristiane Thiel. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.