Como criar anúncios persuasivos utilizando os 12 arquétipos

Por Matheus Martins
Baixar Como criar anúncios persuasivos utilizando os 12 arquétipos pdf, epub, mobi, eBook

Os arquétipos em marketing surgiram a partir da teoria dos arquétipos de Carl Jung, um psicólogo suíço que desenvolveu uma teoria que descreve as motivações profundas e os padrões de comportamento comuns que afetam a consciência humana.

Jung argumentou que os arquétipos são motivadores inconscientes que influenciam o comportamento humano.

Ele acreditava que estes arquétipos estão enraizados nas profundezas da psique humana e são responsáveis por criar atitudes e comportamentos recorrentes.

Esta teoria foi posteriormente aplicada ao marketing, a fim de criar anúncios que se conectam com as motivações e necessidades profundas das pessoas.

Características do eBook

  • Autor(a): Matheus Martins
  • ASIN: B0BTWQXR7M
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1927 KB
  • Nº de Páginas: 42
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Como criar anúncios persuasivos utilizando os 12 arquétipos, escrito por Matheus Martins. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.