Como criar anúncios persuasivos utilizando os 12 arquétipos
Por Matheus MartinsOs arquétipos em marketing surgiram a partir da teoria dos arquétipos de Carl Jung, um psicólogo suíço que desenvolveu uma teoria que descreve as motivações profundas e os padrões de comportamento comuns que afetam a consciência humana.
Jung argumentou que os arquétipos são motivadores inconscientes que influenciam o comportamento humano.
Ele acreditava que estes arquétipos estão enraizados nas profundezas da psique humana e são responsáveis por criar atitudes e comportamentos recorrentes.
Esta teoria foi posteriormente aplicada ao marketing, a fim de criar anúncios que se conectam com as motivações e necessidades profundas das pessoas.
Características do eBook
- Autor(a): Matheus Martins
- ASIN: B0BTWQXR7M
- Idioma: Português
- Tamanho: 1927 KB
- Nº de Páginas: 42
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Como criar anúncios persuasivos utilizando os 12 arquétipos, escrito por Matheus Martins. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.