COMO AUMENTAR A SUA CREDIBILIDADE PROFISSIONAL: Métodos para lidar com o relacionamento profissional com os outros

Por Alice Stephens
Baixar COMO AUMENTAR A SUA CREDIBILIDADE PROFISSIONAL: Métodos para lidar com o relacionamento profissional com os outros pdf, epub, mobi, eBook
A comunicação é um processo de troca de informações e influência entre duas ou mais pessoas que acontece em um determinado contexto.
Credibilidade é uma qualidade que todo líder deve possuir no local de trabalho. Depende de clareza, precisão e constância.
Uma boa relação de trabalho requer confiança, respeito, autoconhecimento e comunicação aberta .
Na Gestão de Relacionamento, aprendemos:

  • Relacionamento e entendimento da associação profissional
  • Efeito de confiança e personalidade
  • Evitação e acomodação
  • Competição e colaboração

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Alice Stephens
  • ASIN: B0B86CZSW6
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 391 KB
  • Nº de Páginas: 41
  • Categoria: Autoajuda

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro COMO AUMENTAR A SUA CREDIBILIDADE PROFISSIONAL: Métodos para lidar com o relacionamento profissional com os outros, escrito por Alice Stephens. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.