Com Vida: A Virada na Minha Vida Depois do Coronavírus

Por Priscila Seabra

Sobre o livro

Era março do ano de 2020. Como trabalho em um grande hospital público de São Paulo, enquanto as pessoas procuravam ficar em casa para conter a pandemia, todos os dias eu ia de Trem para o trabalho, com ou sem medo.

Aí só começava a minha história na pandemia. Lidei com o medo, escolhas erradas, outras certas, até o momento atual, em que mudei meus hábitos rumo à qualidade de vida, entre outros benefícios.

Vem comigo, vou te contar tudo e deixar aqui todas as dicas do que fiz, sem gastar R$1,00, para transformar os meus dias tensos de pandemia, em dias mais leves e felizes.

Neste ebook você encontrará dicas para ter mais qualidade de vida durante a pandemia, sem sair de casa, e usando a internet como aliada.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores