Sobre o livro
Socorro! Estou no lugar errado! Na época em que completei dez anos de casada, quase todos os conceitos que tinha sobre papéis a serem desempenhados por um homem e uma mulher nas relações conjugais sofreram uma reviravolta.
As regras que eu ouvia ao longo da infância e adolescência me fizeram criar pré-conceitos. Durante muito tempo encontrei dificuldades para confrontá-los e os derribar. Posso listar alguns: 1. “A mulher tem que orar para o casamento ficar de pé.
O homem trabalha, é a mulher que precisa estar em oração”. 2. “A mulher é a coluna da casa. Se ela cair, esmorecer, todos caem!”. 3. “O homem caiu em adultério porque a mulher não foi sábia. Quando a mulher é sábia, isso não acontece”.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




