Sobre o livro
Nesta coletânea de crônicas e artigos, Marcelo Leite Ferraz reúne os principais textos elaborados ao longo da carreira jornalística.
Os temas – correlacionados à política, economia, cultura e filosofia – são abordados em um formato, dependendo do assunto, às vezes, mais formais, outras vezes, mais literários. Porém, todos os textos carregam informações, interpretações, bem como a opinião precisa e sagaz do autor.
Ao final de cada publicação, o jornalista faz um comentário contextualizando os fatos para melhor entendimento do leitor.
Quem é o autor ?
Marcelo Leite Ferraz nasceu em Cuiabá, capital de Mato Grosso. Formou-se em jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Em 2013, foi um dos vencedores do Concurso Literário Prof.
Sérgio Dalate, ofertado pela UFMT, na categoria Conto e, em 2017, foi contemplado pelo Prêmio Mato Grosso de Literatura por este romance: O Assassinato na Casa Barão.
Além destes, o autor já escreveu outros seis livros, sendo eles uma coletânea de poesias, denominada Pássaros sem Destino (2017); uma coletânea de crônicas e artigos, com os temas correlacionados à política, economia, cultura e filosofia (2017); os respectivos romances: A Cidade dos Poetas de Sião (2009); Benjamim e Hannah (2015) e A Locomotiva dos Sonhos (2016); além de uma monografia intitulada A Comunicação Intertextual da Cultura Judaica na Sétima Arte.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




