Coleção Sinopses Jurídicas –Direito Penal – Dos crimes contra o patrimônio aos crimes contra a propriedade imaterial – v. 9
Por Victor Eduardo Rios GonçalvesSobre o livro
A Coleção Sinopses Jurídicas têm como objetivo apresentar uma abordagem concisa dos institutos que compõem os diversos ramos do direito, sem perder a qualidade doutrinária. O volume 9 trata do Direito Penal (Dos Crimes contra o Patrimônio aos Crimes contra a Propriedade Imaterial), uma fonte de consulta rápida, coesa, de fácil assimilação, de autoria de Victor Eduardo Rios Gonçalves.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














