Coisas velhas e novas: A margem da espiritualidade franciscana
Por Frei Hermógenes HaradaSobre o livro
O título deste livro evoca a parábola de Jesus sobre o Reino dos Céus: “Por isso todo escriba que se torna discípulo do Reino dos Céus é como o pai de família que de seu tesouro retira coisas novas e velhas” (Mt 13,52).
As reflexões aqui reunidas, porém, não têm nada a ver nem com o tesouro nem, muito menos, com o Reino dos Céus.
Trata-se simplesmente de algo muito banal, a saber, de coisas escritas, ora velhas, ora mais recentes; fruto de reflexões feitas esporadicamente em diversos encontros de espiritualidade franciscana. (Trecho retirado da obra)
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores






![62 Livros da Coleção Educadores em Domínio Público [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/Livros-Colecao-Educadores-PDF.webp)






