COISAS QUE EU DEVERIA TER DITO HÁ CINCO MESES ATRÁS
Por Geovani Sales“Coisas que eu deveria ter dito há cinco meses atrás” é uma coletânea de narrativas focadas no amor, na solidão e na saudade. De forma serena, a obra segura a mão do leitor e tenciona a entender que precisa seguir o caminho que as histórias trilham e sentir nas entrelinhas a poética e os diversos tipos de amor concretizados.
O conto que abre o livro é “Sala 3”. Breve e repleto de imagens que irradiam o desejo de descoberta e prazer por algo novo, evoca de forma singela o sentimento de estar no lugar certo e no momento que deveria estar.
O conto seguinte é “Café com canela”. Nele somos transportados para uma cafeteria e observamos como o personagem lida com um término e o sentimento de esperança em ter de novo em seus braços aquilo que, por circunstâncias da vida, precisou se desvencilhar. Não fique surpreso se sentir durante a leitura aromas de café e canela, é intencional.
“23 primaveras” apresenta uma narrativa diferente das anteriores e joga com a passagem de tempo, a admiração, coragem (ou falta dela) e decepção. É um texto sensível que mostra o quanto o tempo é valioso.
“Feliz aniversário” é um conto que lança mão das características epistolares. O texto inicia corrido e caótico para preparar o terreno para história que será contada: sonhos quebrados, separações inevitáveis e promessas cumpridas.
É imprescindível que cada página desta coletânea seja lida com o coração aberto, pois cada texto possui seu próprio ritmo, suas próprias necessidades e buscam a completude no olhar e na recepção do leitor.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Geovani Sales
- ASIN: B0BB8KSDFL
- Editora: Independente
- Idioma: Português
- Tamanho: 508 KB
- Nº de Páginas: 36
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro COISAS QUE EU DEVERIA TER DITO HÁ CINCO MESES ATRÁS, escrito por Geovani Sales. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.