COISAS QUE EU DEVERIA TER DITO HÁ CINCO MESES ATRÁS

Por Geovani Sales
Baixar COISAS QUE EU DEVERIA TER DITO HÁ CINCO MESES ATRÁS pdf, epub, mobi, eBook

“Coisas que eu deveria ter dito há cinco meses atrás” é uma coletânea de narrativas focadas no amor, na solidão e na saudade. De forma serena, a obra segura a mão do leitor e tenciona a entender que precisa seguir o caminho que as histórias trilham e sentir nas entrelinhas a poética e os diversos tipos de amor concretizados.

O conto que abre o livro é “Sala 3”. Breve e repleto de imagens que irradiam o desejo de descoberta e prazer por algo novo, evoca de forma singela o sentimento de estar no lugar certo e no momento que deveria estar.

O conto seguinte é “Café com canela”. Nele somos transportados para uma cafeteria e observamos como o personagem lida com um término e o sentimento de esperança em ter de novo em seus braços aquilo que, por circunstâncias da vida, precisou se desvencilhar. Não fique surpreso se sentir durante a leitura aromas de café e canela, é intencional.

“23 primaveras” apresenta uma narrativa diferente das anteriores e joga com a passagem de tempo, a admiração, coragem (ou falta dela) e decepção. É um texto sensível que mostra o quanto o tempo é valioso.

“Feliz aniversário” é um conto que lança mão das características epistolares. O texto inicia corrido e caótico para preparar o terreno para história que será contada: sonhos quebrados, separações inevitáveis e promessas cumpridas.

É imprescindível que cada página desta coletânea seja lida com o coração aberto, pois cada texto possui seu próprio ritmo, suas próprias necessidades e buscam a completude no olhar e na recepção do leitor.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Geovani Sales
  • ASIN: B0BB8KSDFL
  • Editora: Independente
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 508 KB
  • Nº de Páginas: 36
  • Categoria: Romance

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro COISAS QUE EU DEVERIA TER DITO HÁ CINCO MESES ATRÁS, escrito por Geovani Sales. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.