Sobre o livro
“Codinome Hefesto” é o livro um da duologia “Deuses Criminosos”, da autora Mari B.Maia.
Quando o filho do senador de Nova Iorque é assassinado, o agente especial GregoryToshimura é chamado para resolver o caso. Entretanto, não há pistas na cena docrime. Não há DNA, digitais, cabelo, nada que leve ao atirador, apenas cartuchos dasfamosas balas Hefesto: o maior traficante de armas das Américas.
O plano era prender o criminoso e interrogá-lo sobre suas vendas, mas as coisas dãomuito errado e Greg é forçado a prender Audrey Garcéz, a esposa de Hefesto.
Com sua idoneidade e honestidade rígidas, o agente não sabe como lidar com aatração que a “leoa” desperta nele, tampouco com as condições nas quais essedesejo surge. E o pior, ela parece corresponder.
Quando a honra de um homem é posta em xeque, qual caminho ele deve seguir: a razão ou o desejo? E por quanto tempo Greg vai aguentar não cruzar a linha?
Duologia “Deuses Criminosos”: 1 – Codinome Hefesto 2 – Projeto Ártemis
Este livro contém linguagem imprópria, abuso de álcool e drogas e cenas de sexo explícito. Conteúdo recomendado para maiores de 18 anos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




