Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais
Por Marcel GhiraldiniÉ com este intuito que criamos este guia. Aqui os conceitos de marketing são colocados de forma mais clara em casos reais e frameworks completos de trabalho para aplicar em projetos de:
– Atribuição de Marketing
– Marketing de Conteúdo
– Inbound Marketing
– Web Analytics
– Data Analytics
– Mídia Paga
– Omnichannel e Multichannel
– SEO
– SEM
– Matriz de KPIs
– Automação de Marketing
O guia prático para gerar performance em canais digitais, foi escrito pelos sócios da Math Marketing:
– Sergio Larentis, VP Marketing Engineering
– Marcel Ghiraldini, VP Growth & Strategy
A Math Marketing é uma consultoria de marketing com ação hands-on e possui clientes no Brasil, Portugal e Espanha dos mais variados tamanhos e segmentos como financeiras, bancos, transportadoras, logística, turismo, locadoras, administradora de imóveis, universidades, máquinas agrícolas entre outros.
Palavras-chave: livro marketing, como fazer marketing, marketing, guia marketing, guia prático, SEO, SEM, plano marketing, automação marketing, omnichannel, multichannel, estratégia marketing, marketing conteúdo, inbound marketing, atribuição, mída paga, mídias, plano marketing
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcel Ghiraldini
- ASIN: B08QZKVVG2
- Idioma: Português
- Tamanho: 14145 KB
- Nº de Páginas: 371
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais, escrito por Marcel Ghiraldini. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.