Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais

Por Marcel Ghiraldini
Baixar Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais pdf, epub, mobi, eBook
É por meio de cases reais e uma linguagem clara e objetiva que este guia traduz os conceitos de marketing gerais para que você possa colocá-los em prática e mensurar seu desempenho através da performance dos canais que estão, ou estarão, sob seu comando. Você, ao assumir a gerência de uma área de marketing saberia colocar uma estratégia inteira para que a performance do seu site como um todo melhore? Quais e para quem reportar os indicadores chave de performance? Talvez você conheça tudo na teoria, mas algumas coisas talvez você ainda fique com vergonha de perguntar.

É com este intuito que criamos este guia. Aqui os conceitos de marketing são colocados de forma mais clara em casos reais e frameworks completos de trabalho para aplicar em projetos de:

– Atribuição de Marketing
– Marketing de Conteúdo
– Inbound Marketing
– Web Analytics
– Data Analytics
– Mídia Paga
– Omnichannel e Multichannel
– SEO
– SEM
– Matriz de KPIs
– Automação de Marketing

O guia prático para gerar performance em canais digitais, foi escrito pelos sócios da Math Marketing:

– Sergio Larentis, VP Marketing Engineering
– Marcel Ghiraldini, VP Growth & Strategy

A Math Marketing é uma consultoria de marketing com ação hands-on e possui clientes no Brasil, Portugal e Espanha dos mais variados tamanhos e segmentos como financeiras, bancos, transportadoras, logística, turismo, locadoras, administradora de imóveis, universidades, máquinas agrícolas entre outros.

Palavras-chave: livro marketing, como fazer marketing, marketing, guia marketing, guia prático, SEO, SEM, plano marketing, automação marketing, omnichannel, multichannel, estratégia marketing, marketing conteúdo, inbound marketing, atribuição, mída paga, mídias, plano marketing

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Marcel Ghiraldini
  • ASIN: B08QZKVVG2
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 14145 KB
  • Nº de Páginas: 371
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Código do Marketing: O guia prático para gerar performance em canais digitais, escrito por Marcel Ghiraldini. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.