Código Do Marketing
Por Marcel Ghiraldini E Sergio Larentis Jr É por meio de cases reais e uma linguagem clara e objetiva que este guia traduz os conceitos de marketing gerais para que você possa colocá-los em prática e mensurar seu desempenho através da performance dos canais que estão, ou estarão, sob seu comando. Você, ao assumir a gerência de uma área de marketing saberia colocar uma estratégia inteira para que a performance do seu site como um todo melhore? Quais e para quem reportar os indicadores chave de performance? Talvez você conheça tudo na teoria, mas algumas coisas talvez você ainda fique com vergonha de perguntar. É com este intuito que criamos este guia. Aqui os conceitos de marketing são colocados de forma mais clara em casos reais e frameworks completos de trabalho para aplicar em projetos de: – Atribuição de Marketing – Marketing de Conteúdo – Inbound Marketing – Web Analytics – Data Analytics – Mídia Paga – Omnichannel e Multichannel – SEO – SEM – Matriz de KPIs – Automação de Marketing
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcel Ghiraldini E Sergio Larentis Jr
- ASIN: B091KNRMPZ
- Editora: Clube de Autores
- Idioma: Português
- Tamanho: 12759 KB
- Nº de Páginas: 371
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Código Do Marketing, escrito por Marcel Ghiraldini E Sergio Larentis Jr. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.