Clube Copacabana: Um Conto Psicodélico e Rock and Roll

Por Will Monteath

Sobre o livro

Um Conto Psicodélico e Rock and Roll Passado em Copacabana

Vince é um roqueiro, nascido e criado em Copacabana, que vive uma série de conflitos: o difícil relacionamento com a mãe, a falta de conexão com a namorada, e o fato de ter explodido nas paradas de sucesso com uma música pop que não o representava.

Uma fita VHS é deixada misteriosamente por um japonês na portaria de seu prédio, indicando o endereço do Clube Copacabana, na Rua Prado Junior.

Levado pela sua consciência até o local indicado, Vince experimenta algo que ninguém jamais poderia imaginar. Nem eu, nem você. Ambientado no bairro que dá nome ao livro e com uma setlist de tirar o fôlego, esse conto, passado nos anos 80, na companhia de Cazuza, Paralamas e Legião, vai te levar a uma reflexão psicodélica e rock and roll.

O Autor

Will Monteath é carioca da gema, vascaíno, nascido e criado em Copacabana nos anos 80, e ex-membro de uma banda de rock que chegou a fazer alguns shows no Casarão Amarelo.

É autor de “Tulipas Azuis”, “O Headhunter Que Caçava Sonhos”, “Te Apresento Meu Amigo” e uma pá de livro de contos. Todos disponíveis aqui na Amazon.

Role a tela para cima e compre com 1 clique

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores