Muito se fala em atendimento ao cliente e, de fato, a maioria das empresas já entendeu a importância de colocar o consumidor em primeiro lugar, proporcionando a ele uma experiência encantadora. No entanto, na prática, poucas marcas conseguem ir além dos jargões e converter essa filosofia em um serviço satisfatório. Por outro lado, o consumo de maneira global está sendo revisto, principalmente pela geração Millennial. Os impactos da era da colaboração, do compartilhamento e do consumo responsável já estão sendo sentidos no varejo. Sobre o autora Graduada em marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e pós em Gestão de empresas pela GV – Fundação Getúlio Vargas, Letícia Lago construiu sua carreira na indústria automobilística e de manufatura discreta. Em 30 anos de carreira, liderou iniciativas relacionadas a marketing estratégico, gestão de relacionamento com clientes, gestão de marca, gestão de satisfação de clientes e gestão de canais de distribuição, no Brasil e outros lugares do mundo. Atua como consultora de negócios, com foco em melhoria da experiência dos clientes. Palestrante e instrutora de capacitação em atendimento.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Leticia Lago
- Tamanho: 1578 KB
- Nº de Páginas: 381
- Editora: Dash
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Clienterapia, escrito por Leticia Lago. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.