CLIENT logy II: Estudo do cliente para dirigentes II.
Por Ailton Vendramini O objetivo do CLIENT logy II é dar continuidade ao CLIENT logy I, lançado em agosto de 2020, incrementando os conceitos abordados naquela oportunidade e aprofundando os temas relacionados ao crescimento de empresas em mercados fortemente competitivos, e o crescimento de profissionais.
Nosso objetivo nesses 2 lançamentos tem sido eleger variáveis que dependem de dirigentes e como administrá-las de sorte a obter resultados positivos nessas operações.
Esse segundo livro segue aprofundando as variáveis dependentes de CEO´s, Dirigentes e Gerentes Comerciais.
Características do eBook
- Autor(a): Ailton Vendramini
- ASIN: B09B317VQ8
- Idioma: Português
- Tamanho: 54673 KB
- Nº de Páginas: 769
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro CLIENT logy II: Estudo do cliente para dirigentes II., escrito por Ailton Vendramini. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.