“E assim digo-te que jamais diga que nada tem importância, significado ou motivo; útil ou inútil são palavras adultas, que carregam tristeza e solidão, nada é inútil como tudo é útil; e a importância não cabe a você vê-la, ela existe para quem a sente, e devemos respeitar isso. Dou-te minha crença, para que saiba que jamais estará só, pois poucos conseguem acreditar, e quem acredita sente, e quem sente, vive.
Olhe bem para o chão, veja seu granulado ou sua grama verde, olhe para o céu ou universo, e veja suas nuvens ou estrelas. Olhe e veja, pois o mundo é uma grande obra de arte.
Dou-te o que me resta, que até eu desconheço por ter esquecido, mas sei que é bom; e viva bastante, o suficiente para desejar essa vida mil vezes; apreciar e agradecer sempre.
Desapareço agora de meu mundo, e a caneta pode então descansar, e a máquina agora pode parar de bater e a poeira pode então, vir; Sim. Ao pó.”
Uma obra sem início e fim, onde escrevo enquanto mexo no que se mantem intocável. Sou o puro som da chuva, como o silêncio que perpetua a noite, sou o pó da existência, como a fatídica respiração do moribundo.
E assim ouvirás as vozes que o fragmentam. Sim.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Yuri pires
- ASIN: B09M5ZR12Q
- Editora: Yuri Pires Oliveira
- Idioma: Português
- Tamanho: 1883 KB
- Nº de Páginas: 63
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Clemência, escrito por Yuri pires. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.