Clássicos do horror, do estranho e do sobrenatural n° 4 (tradução exclusiva | Ficções Pulp!)

Por W.W. Jacobs

Sobre o livro

Na edição de n° 4 de “Clássicos do horror, do estranho e do sobrenatural”, apresentamos narrativas curtas de três renomados autores britânicos das eras vitoriana e eduardiana.

Em “O navio perdido”, de W.W. Jacobs, a população da cidadezinha portuária de Tetby perde a esperança de regresso do único navio construído e tripulado por seus habitantes, até que a aparição de um de seus membros reacende as expectativas.

“Oslobos de Czernogratz”, de Saki, relata a descrença de uma família de aristocratas a respeito da lenda que paira sobre os antigos proprietários do castelo para o qual se mudaram: os Czernogratz.

Já em “A história de minha amiga”, Catherine Crowe apresenta o relato sobre uma aparição que causa pavor nas pessoas que ousam visitar Belfry, uma residência comum num povoado do interior que nem de longe lembra as casas mal-assombradas dos contos de terror.

“Clássicos do horror, do estranho e do sobrenatural” é uma série de pequenas antologias que, a cada edição, apresenta três narrativas inéditas de autores clássicos da literatura estrangeira com traduções exclusivas.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores