Círculo da Meia–Noite (Bruxos e Deuses Livro 5)

Por Felipe Hermano Teixeira

Sobre o livro

As amarras do destino estão soltas, e só isso poderia proporcionar um trio tão improvável: um bruxo elementar, uma Caçadora de Dragões e uma wicher. Forças primordias começam a se movimentar para algo grandioso.

Uma mistura de terror psicológico coloca todos contra o Fruto Negro, filho de Max Honeyeutt e Piper Newcastle. Essa nova aventura desbrava o desconhecido mágico que vive nas terras brasileiras, onde um trio de inimigos precisará unir forças e aprender a trabalhar em equipe, ou as trevas vencerão.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores