Sobre o livro
Eu sempre gostei de rimas desde criança. Então hoje, não venho contar uma história narrada em primeira ou terceira pessoa.
Venho apresentar Cinderela: a narrativa que reúne pequenos poemas escritos na expectativa de se juntarem aos meus textos — mas apenas àqueles possíveis de serem lidos e aceitos, sem que seus olhos ou ouvidos sofram com eles.
Trabalhei essas pequenas escritas de forma simples, suavizando sua percepção pela musicalidade aplicada a elas. Agora lhes apresento Cinderela, letras em versos, poemas e canções, minha pequena coletânea — agradável de ler, ouvir e cantar.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




