A população da Rua G se divide em três grupos: uma única família que tem um salão anexo à garagem, as outras casas todas habitadas por mulheres e os homens que visitam as casas das mulheres de madrugada ou o salão durante as tardes.
A geografia daquela rua é composta por calçadas onde as mulheres, quase todas jovens, conversam em seus momentos de folga, um terreno baldio onde vez ou outra aparece um bebê não querido e uma casa quase sempre inabitada.
A única criança que mora ali, um menino, transita por todos esses espaços – calçada, salão e terreno baldio – acompanhado de seu coelho.
Também passa a frequentar a casa de Célia quando ela volta do estrangeiro. Visita constante para ouvir música e ler revista de novela, o menino acaba por descobrir, entre as frestas, que Seu Gaspar, marido de Célia, esconde um segredo.
Um episódio envolvendo Dylan, o cachorro que para Célia e Seu Gaspar é um filho, e Algodão, o coelho do menino, traz à tona o racismo e a intolerância que até então todos extravasavam apenas em rabiscos na parede da frente da casa dos vizinhos indesejados.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Wigvan
- ASIN: B0B522QW6S
- Editora: Wigvan
- Idioma: Português
- Tamanho: 601 KB
- Nº de Páginas: 23
- Categoria: Contos
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Cheiro de Tinta, escrito por Wigvan. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.