Chazinho da Vovó – Plantas e Ervas: Guia Fundamentalde Plantas e Ervas Medicinais (Guia Fundamental de Plantas e Ervas Livro 1)

Por JD BRITES PROMOVA

Sobre o livro

Quem nunca se beneficiou com o uso de chás medicinais? Seja os saches vendidos nos supermercados, ou com uma chícara de chá na casa de alguém? Não é de se espantar que, num século de muita tecnologia, as pessoas continuam usando e difundindo o uso de chás medicinais. Afinal, é quase certo que, na natureza, está a cura de todas as doenças. Não é por acaso que grandes laboratórios investem fortunas para pesquisar plantas medicinais e patenteá-las.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores