Chamadas: a propaganda da tevê (Ciências da Comunicação – Comunicação)
Por Jamile Marinho PalacceTodo mundo já viu, mas a grande maioria não sabe que essa propaganda da tevê, exibida nos breaks, tem técnica, estrutura e linguagem própria.
Agora, você que é estudante, pesquisador ou professor de Comunicação Social, ou um telespectador apaixonado por televisão, tem a chance de entender que a programação é composta por programas. Que programas são produtos. Que produtos devem ser consumidos. E que o consumo precisa ser estimulado. Se a propaganda é a alma do negócio, a chamada é a alma da programação.
Venha desvendar as chamadas e conheça a fundo essa peça estratégica das emissoras, que vai conquistar sua audiência.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Jamile Marinho Palacce
- Tamanho: 4225 KB
- Nº de Páginas: 193
- Editora: Appris
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Chamadas: a propaganda da tevê (Ciências da Comunicação – Comunicação), escrito por Jamile Marinho Palacce. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.