CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS: Estratégias para Maximizar o Valor de sua Organização
Por Carlos MagalhãesDa arte de criar a ponte entre dois mundos aparentemente distantes, passando pela criação de estratégias alinhadas ao negócio e demandas do mercado ao uso correto e balanceado das ciências para levá-las à uma operação eficiente, destacamos a figura de um personagem crucial nesta jornada: O Gestor do CSC.
O Gestor do CSC é retratado no livro como uma combinação ideal de competências, habilidades e atitudes modelando profissionais que fazem acontecer a complexa disciplina da profissionalização da área de apoio e a demonstração de seu valor aos resultados da organização.
O livro não só provoca uma reflexão sobre as potencialidades, os desafios e os efeitos do uso da gestão em ambientes de Serviços Compartilhados como também apresenta sua relação colaborativa ao ambiente empresarial, para que, quando corretamente integrado e balanceado seja instrumento para promover conhecimento, produzir inovação e vantagem competitiva, revelando a verdadeira base da inovação bem-sucedida para perenizar no mercado global do século XXI.
A obra detalha como desenvolver um processo de gestão em ambientes de Serviços Compartilhados que garantam a geração de resultados sustentáveis a curto, médio e longo prazos, além de oferecer um autodiagnostico para que o leitor avalie o estágio de evolução de sua organização. É leitura essencial para gestores, suas respectivas equipes e estudantes de gestão que desejam conhecer e estar habilitados aos desafios propostos pelo dia-a-dia deste ambiente.
A proposta do livro é oferecer ao leitor um manual prático e inspirador com dicas e métodos que podem ser aplicados a qualquer negócio e pode ser utilizado por qualquer pessoa, seja para melhorar um modelo de negócio ou desenvolver um novo modelo sob os conceitos de Serviços Compartilhados.
Este livro busca revelar uma forma integrada de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor sustentável para as empresas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): CARLOS MAGALHÃES
- ASIN: B089Y7PDKY
- Editora: Carlos Magalhães / All Print
- Idioma: Português
- Tamanho: 10400 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS: Estratégias para Maximizar o Valor de sua Organização, escrito por CARLOS MAGALHÃES. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.