A propósito, Programas de TV o filme “Hamilton Gaudi” que não comecei a olhar porque é o filme sobre pessoas loucas, e logo encontrado para si mesmo interesse neste filme e o olhou ao fim. De um lado normalmente sou evitado ao mesmo tempo pela anormalidade, com o outro – é possível não lhe prestar atenção se algum outro sentido no filme for encontrado. Repugnante este mundo é representado tal no filme ao escritor que a vontade de um caso lhe adquire. Para ele a donzela de três mil dólares aconselha ajudá-lo a encontrar seu marido que roubou dele sua filha geral. O dinheiro é necessário, mas o escritor no horror quando aprende que esta donzela, de fato, o homem e o marido que roubou a filha são a mulher. Dificilmente para ele para entender quem é quem porque o homem é bastante afeminado, e a mulher é masculino. Então esta companhia é ainda enchida novamente com a mulher bastante afeminada, o viciado lésbico que vive com a mulher masculina. Só o quarto caráter é semelhante ao homem normal nesta companhia, mas também é gomosekusalist-conjurador. A essência é mostrada por todos estes carateres, arrastando para cá e para lá a criança juvenil. As relações entre eles mesmo o que está em vagabundos, àquela diferença que estes vagabundos sempre têm o dinheiro. Eles como vagabundos, constantemente jure e aí mesmo use mãos, ao mesmo tempo ame e odeie um a outro. Também vem ao escritor que deixa esta vida extremamente intensiva sua como do inferno, ao mesmo tempo e a lésbica quer tentá-la, e é enganada pela mulher masculina, tendo dado para o trabalho três mil dólares como o cheque falso. Para estes carateres fraude é normal porque não é interessante sem fraude. E o escritor, deixando esta companhia, beija a lésbica para entender que alegria por eles dele. E corridas um tanto deles como se sinta qualquer alegria dele, então arrisca a tornar-se tal.
Tal parte que está como em frente do deus para tomar uma visão destacada da nossa vida como está em frente do escritor para ver o membro na mulher. Mas é necessário contar com verificar se são assim postos no jogo. O deus pode olhar só por alguém, por mim, por exemplo. Sou mesmo positivo como deus, também toda a fealdade desta vida está em frente de mim. Mas mim gradualmente como no filme o escritor, interesse em algo. O escritor precisou do dinheiro para pagar pelo apartamento de aluguel, precisei do apartamento para viver. Por isso, fui procurar o trabalho onde é possível receber o apartamento. E portanto tudo foi calculado pelo meu destino que houve em fontes de Liftremont na nossa cidade. As circunstâncias da minha vida que tudo se tornou para que entrasse nesta vida como é possível mais profundamente que o deus por mim tivesse uma oportunidade de aprender nuanças ele. Sobre cabeça e orelhas é impossível vir porque atrás não sairá. Por isso, só a saída a um lado admissível foi permitida. O escritor comunicou-se com todo este público e até sobre eles escreveu o livro, mas ele não participou em nada. Eu na minha vida em geral com o público semelhante como no filme, esteve envolvido porque é o redemoinho de água precisamente irrevogável.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Noah Cobb
- ASIN: B07MMG2NVV
- Idioma: Português
- Tamanho: 2165 KB
- Nº de Páginas: 2167
- Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Cem por cento, escrito por Noah Cobb. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.