Os lábios da mulher se crisparam num rosnado de ódio, mas ele se dissolveu num soluço doloroso no mesmo instante. Não. Não havia tempo para aquilo. Minerva se sobressaltou quando o macaco desceu pelo seu ombro para a criança e já tentava cutucar a pequena. Com um leve e irritadiço movimento do indicador dela, uma bola de água vinda de uma poça do chão atingiu o bicho, o afugentando. Suspirando e voltando a aconchegar o bebê nos braços, a mulher olhou para cima, para o céu noturno:
– Vai chover. – ela disse para ninguém.
– Vai chover. – falou o bebê anos depois, quando seus olhos cegos se ergueram para o céu.
Em seguida,a jovem saiu em direção ao mercado, tinha que comprar as coisas para a Sra.Bre, para receberem os cavaleiros, ou porcos imprestáveis e bêbados, como ela os chamava. Enquanto isso, se aproximando da pequena vila por lados opostos, vinham dois homens muitos distintos. Um vinha a pé, com um andar confiante, olhar brincalhão e sorriso de canto, e o outro, a cavalo com o resto dos cavaleiros, tímido e sem entender o que se passava, com suas orelhas pontudas cuidadosamente escondidas por um gorro.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Catarina Fonseca Cavalcante
- ASIN: B076YSZBR2
- Idioma: Português
- Tamanho: 1507 KB
- Nº de Páginas: 610
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Cego de Poder, escrito por Catarina Fonseca Cavalcante. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.