Em 1897, J. M. Synge foi encorajado por seu amigo e colega William Butler Yeats a visitar as Ilhas de Aran. Ele passou lá os verões de 1898 a 1903. Enquanto esteve na Ilha de Aran de Inishmaan, Synge ouviu a história de um homem de Inishmaan cujo corpo foi devolvido na costa de uma ilha do Condado de Donegal, que inspirou Cavaleiros ao Mar.
Cavaleiros ao Mar foi escrita no dialeto hiberno-inglês das Ilhas de Aran. O uso que Synge faz da língua irlandesa nativa faz parte do Renascimento Literário Irlandês, um período em que a literatura irlandesa procurava encorajar o orgulho e o nacionalismo na Irlanda.
Diversas cenas na peça são tiradas de histórias que Synge reuniu durante o seu tempo nas Ilhas de Aran e registrou em seu livro As Ilhas de Aran. Nestas estão incluídas a identificação de um homem afogado através de suas roupas e o relato de um fantasma de um homem ser visto montado em um cavalo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): John Millington Synge
- ASIN: B07RLSWG45
- Idioma: Português
- Tamanho: 856 KB
- Nº de Páginas: 19
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Cavaleiros ao Mar, escrito por John Millington Synge. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.