Causos e Canções: Cada história um poema e uma canção. Um jeito inovador de contar histórias.
Por Ismael AguiarSobre o livro
Muitas vezes, histórias viram canções. Outras canções viram histórias. Causos e Canções segue um pouco essa linha, mas com uma exceção!
Como todas as histórias são reais, ou baseadas em fatos reais, em algumas situações tem uma história que virou uma canção e que, com uma dose de ficção, virou uma nova história.
Todavia, o fato real gerador em si vai estar lá, muitas vezes explícito; em outras, escondido, meio que perdido dentro de um parágrafo. Neste caso, o personagem, o local ou até mesmo o tempo podem estar disfarçados.
Você pode se emocionar, se divertir ou até se indignar, mas lembre-se: são apenas Causos e Canções. Uma obra com um diferencial um tanto quanto curioso. Você está diante de um escritor que não é escritor e de um compositor que não é compositor.
O escritor é Ismael Aguiar, o compositor é Compositor de Chuveiro, e o Compositor de Chuveiro é Ismael Aguiar.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














