Casas que transformam o mundo – eBook: igrejas nos lares

Por Wolfgang Simson

Sobre o livro

De um máximo de organização com um mínimo de organismo é preciso passar novamente para um mínimo de organização com um máximo de organismo.

“Igreja nos lares” descreve a visão de igreja que milhares de cristãos ao redor do globo começaram a experimentar. O que diferencia esta visão de outros modelos é que ela pode ser facilmente implementada. Igreja como algo que não precisa de uma fortuna em dinheiro e que dispensa retórica religiosa, de controle e manipulação, nem sequer de heróis carismáticos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores