Casamentos da Sociedade 2 de 2 (Harlequin Jessica Minissérie)
Por Tara PammiSobre o livro
HARLEQUIN JESSICA MINISSÉRIE 2 – CASAMENTOS DA SOCIEDADE 2 DE 2 – TARA PAMMI & ANDIE BROCK
Marca da Sedução – Tara Pammi
O siciliano implacável: Casado por vingança.
Stefan Bianco tem apenas uma coisa em mente: vingança! E a última pessoa que esperava ver nos braços de seu inimigo era a estonteante Clio Norwood – a única mulher que resistiu a sua sedução. A vida de Clio tornara-se uma sombra do que fora no passado.
Porém, o olhar ardente de Stefan traz de volta todos os sentimentos adormecidos. Clio tem os meios para seu plano de vingança, e Stefan a chave que abre as portas para a liberdade dela… mas só se Clio aceitar sua proposta inesperada.
Votos de Desejo – Andie Brock
O sheik sedutor: Casado pelo dever.
O recém-coroado sheik Zayed Al Afzal precisa ganhar o apoio do povo. E isso significa algo que esse playboy convicto sempre evitou – casamento!
Seus conselheiros podem ter apresentado pretendentes belíssimas, mas quando Zayed pôs os olhos na estonteante Nadia Amani, soube que havia encontrado a mulher perfeita. E só depois da cerimônia, ele descobre o segredo de Nadia: ela é filha de seu inimigo!
Porém, nas estreladas noites do deserto, o ódio se transforma em um desejo que precisa ser saciado.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




