Sobre o livro
Nesta edição, você confere as novidades de quatro feiras importantíssimas: Abup, Feicon Batimat, Revestir e Gift Fair. Ideias não faltam para imprimir diferencial e mais personalidade à sua morada. E que tal aproveitar a metragem e ganhar mais conforto e praticidade em cada cantinho do lar?
Então, confira as matérias Ilhas Gourmet, Cortinas x Privacidade, Bibliotecas Particulares e Lavanderias Inteligentes. Para o Simplesmente, lar, o belíssimo projeto das arquitetas Juliana Serra e Marila Spagnuolo revela como é possível unir praticidade, elegância e charme.
Já na seção Morar, a talentosa Adriana Scartaris mescla arte brasileira, regionalismo e mobiliário diferenciado e dá vida a um apartamento alegre e repleto de energia positiva e amor.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




