Sobre o livro
Me chamam na galáxia de Chapeuzinho Vermelho. Meu nome real não interessa. Interessa que alguém me contratou para matar… Um cientista aí. Não lembro o nome do tal. No laboratório escondido dele, encontrei Capuz Amarelo, a neta do Lenhador, o chefão no tráfico de armas, drogas e pessoas da galáxia.
Não apenas vou receber uma bolada pela morte do cientista, como vou receber um bônus incrível pelo resgate de Capuz Amarelo. Sabem quando foi a última vez que tive tanto dinheiro na minha conta? Exatamente, nunca.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




