Sobre o livro
A coleção “Como Eu Ensino”, organizada por Maria José Nóbrega e Ricardo Prado, busca aproximar do trabalho em sala de aula as pesquisas mais recentes sobre temas que interessam à educação básica.
Os autores, especialistas na área, apresentam sugestões de como o assunto pode ser tratado, descrevendo as condições didáticas necessárias para uma aprendizagem significativa.
Neste volume da coleção, Fernanda Padovesi Fonseca e Jaime Oliva nos convidam a mergulhar no mundo dos mapas e das representações espaciais, desde o surgimento das primeiras orientações geográficas até os modernos recursos de orientação espacial por satélite.
Os autores sugerem diversas “pontes didáticas” para o professor de Ensino Fundamental abordar em classe o tema da Cartografia.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




