Caro leitor, eu não sei como você chegou até este livro, mas acho importantíssimo alertá-lo sobre a pessoa com quem você está prestes a conversar nas próximas páginas. Para você que não conhece, é sobre Carol. Uma metralhadora de assuntos.
Em meia hora de conversa ela consegue falar sobre café da manhã, guerras civis, doenças venéreas e paredão de BBB. Sem que nada disso faça qualquer correlação, obviamente. O cérebro dela deve processar mais de um milhão de coisas por segundo. Estamos diante de uma pessoa verdadeiramente acelerada. E ela fala e faz mil coisas ao mesmo tempo também. Carol nunca vai te mandar um áudio no Whatsapp em que ela esteja falando somente com você. Nunca mesmo. Sempre vai ter um devaneio, uma saudação a alguém que esteja passando na frente dela, uma reclamação a algo que ela avistou no meio do caminho.
Antes que você desista de seguir em frente com a leitura receoso(a) de que a autora seja uma pessoa completamente desequilibrada, vou intervir: na escrita, toda essa aparente “desordem” de Carol encontra sentido, organização e fluidez.
Conhecer sua história é ser surpreendido a qualquer momento com drops de notícias que te fazem pensar “ela só pode estar brincando”. Como quando da vez em que um flanelinha riscou a palavra CÚ (sic) no capô do carro dela (ênfase ao acento no U, viu?) ou no ano em que ela foi brincar Carnaval pela primeira vez e acabou virando um meme com mais de 8 milhões de visualizações.
A vida de Carol tem causos suficientes para muito mais que um livro. Há quem prefira focar nas tristezas – pois sim, mesmo com ainda tão pouca idade já enfrentou muito mais amarguras do que você, mais uma vez, possa supor num primeiro contato com este belo rostinho. Mas, como ela mesma costuma dizer: “nada disso é mais do que o puro existir”. E é verdade. Carol mergulhou profundamente em cada dor e cada tombo que viveu, mas também foi descobrindo cada vez mais força nos pulmões para respirar bem fundo e nadar para longe do que poderia se tornar um mar de lamentações.”
Vanessa Silva,
Jornalista e Assessora de Comunicação.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Carol Pugliesi
- ASIN: B0B81VFQB8
- Idioma: Português
- Tamanho: 611 KB
- Nº de Páginas: 224
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Cartas Para Você, escrito por Carol Pugliesi. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.