Cartas de um perdido insolente, é um projeto onde foram escritas cartas de amor, onde retrata amores e solidões, e sabemos que elas foram feitas para um grande amor, mas são cartas onde o coração cria asas e ganha tinta pelas canetas nas linhas deste trabalho.
As palavras às vezes conseguem traduzir muita coisa, mas nada traduz um sorriso, nada traduz um amor quando ele bate a nossa porta, nada traduz um olhar de amor por alguém que nos faz cativo.
Cartas de um perdido insolente é um trabalho constituído por cartas, onde o amor e a razão e o sentimentos são colocados a cada cena ou a cada linha ou palavra ,que traz dentro delas, nas cartas com teor de amor, saudade, dor, silencio… onde todas elas ficaram sem respostas, somente foram enviadas para um grande amor, que não as respondeu.
Então estas cartas estão para conhecimento de todos para um dia quem sabe ser respondida secretamente em um dia ou em outra data, ou quem sabe com um sorriso em outra vida.
Mas estas cartas ,fica a pergunta no ar, o amor vale a pena? Ou a razão vale mais que o amor? O amor é insanidade ou sanidade?
As palavras a gente sabe que ferem, e não dimensionamos elas quando as proferimos, então as cartas foram enviadas mesmo sem respostas elas guardam todo um sentimento, todo um mundo onde o amor ainda segue, por entre a fronteira da razão e suas convicções humanas, o amor perdoa, a razão talvez, mas as convicções, nunca.
Perguntas que somente a vida e o próprio amor irão responder ao longo de cada linha, que tece a trama da vida e do destino, e no meio delas, o amor borda flores e múltiplas cores. Leonardo Cordeiro
Lages SC. 2020
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Leonardo Gineti
- ASIN: B09PHQ8HMW
- Idioma: Português
- Tamanho: 980 KB
- Nº de Páginas: 30
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Cartas de um perdido insolente, escrito por Leonardo Gineti. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.