Sobre o livro
Estas Cartas de um antagonista reúnem a prosa elegante, o olhar preciso e o bom humor de Mario Sabino. Além de três ensaios de maior fôlego, compõem este livro 46 artigos de Mario concebidos para a newsletter do site entre abril e setembro de 2016.
São uma reflexão sobre os meses finais de Dilma Rousseff na Presidência da República. Mas não apenas. O assunto também é o estado mental da nação, cuja loucura só não nos levou ao fundo do poço porque este, no Brasil, sempre pode estar um pouco mais embaixo.
Sai-se da leitura deste livro com a certeza de que o brasileiro, tão achacado pelos políticos e pelo Estado, é um resistente, um sobrevivente, e também deveria ser um antagonista.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




