Carnaval, Futebol e Pandemia: Livro 2 – Navegando a pandemia

Por Danielle Aragão

Sobre o livro

A pandemia atingiu a todos sem piedade. Não seria diferente para Fabiana e Carolina que vivenciam o começo de uma nova relação, dentro do contexto de um novo normal. Além dos desafios enfrentados por todos, as duas ainda devem lidar com a montanha-russa de suas carreiras profissionais.

Fabiana, trabalhando como enfermeira num grande hospital que trata da covid-19, enquanto Carolina tenta manter vivo o seu ápice como jogadora de futebol, mesmo estando afastada dos campos. Como fazer para cuidar de tudo isso e cultivar esse amor que cresce a cada dia?

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Carnaval, Futebol e Pandemia: Livro 2 – Navegando a pandemia, escrito por Danielle Aragão. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.